quinta-feira, 13 de agosto de 2009

assim não vale

O atacante Henry Giménez, jogador do clube uruguaio River Plate, foi entrevistado pelo site “Ovación Digital” sobre a agressão que sofreu na Bolívia. Ele recebeu uma voadora pelas costas de um torcedor do clube boliviano Blooming, em partida disputada na terça-feira à noite pela Copa Sul-Americana (confira no vídeo ao lado).

Apesar do susto, Giménez comentou com bom-humor o incidente:

– Felizmente não houve sequelas. Estou bem. Nem foi necessário fazer uma tomografia nem nada. O médico acompanhou a minha evolução. Pode ser que eu tenha a cabeça muito dura, mas estou pronto para outra.

Agência/AP

Gimenez, no chão, após ser atingido por torcedor

A partida foi suspensa por falta de segurança aos 20 minutos do 2º tempo. O River Plate vencia por 1 a 0. Em uma cobrança de lateral, um torcedor empunhando uma faca invadiu o campo e acertou Giménez com um chute nas costas.

O atacante caiu no chão, e assistiu atônito à entrada de policiais no gramado para conter o agressor.

– Em um jogo já recebi todo o tipo de agressão, mas nunca uma como esta, pelas costas, e tão violenta. Até porque não fiz nada, não provoquei a torcida deles. Na hora pensei que o lateral (do Blooming) havia me acertado. Depois quando caí e vi que a polícia estava em campo me dei conta que um torcedor tentava me pegar. No momento, quando caí, não sabia o que estava acontecendo. Caí um pouco tonto e desnorteado – lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário